boo-box

Socorro on line

O SOCORRO ON LINE é uma simulação de atendimento pré-hospitalar. Cada caso representa uma situação. Escolha o caso, leia o enunciado e clique em uma das quatro opções disponíveis. Acertando a conduta, automaticamente você prosseguirá até "salvar" seu paciente, se errar... tente de novo, aqui o erro só mata de raiva.
A intenção é criar um ambiente interativo que informe, avalie e divirta ao mesmo tempo. Obrigado por sua visita e BOA SORTE!
IMPORTANTE
- A caixa de texto que acompanha o cursor do mouse em todas as telas do SOCORRO ON LINE permanecem no ar por exatos 60 segundos. Tente clicar na sua resposta antes dela sumir. A rapidez na tomada de decisões é fundamental no atendimento às emergências.
- Considere que todas as simulações abaixo são atendimentos profissionais, com viaturas e equipamentos adequados, desde que o enunciado não descreva o contrário.
- Os classificados como avançados indicam presença de médico, os básicos são atendimentos realizados por técnicos devidamente regulados à distância.
- Caso você discorde de alguma conduta estabelecida envie-nos um e-mail que teremos prazer em discutir o caso. Este é o grande objetivo deste site.
- Esperamos sugestões para outros casos.
Socorro Evento Classificação Começar
1

Choque auto X objeto fixo

AVANÇADO Começar
2 Atropelamento BÁSICO Começar
3 Queda de altura AVANÇADO Começar
4 Agressão BÁSICO Começar
5 Colisão/queda de moto AVANÇADO Começar
6 Choque elétrico BÁSICO
Começar
7 Queda de moto AVANÇADO
Começar
8 Capotamento de veículo BÁSICO
Começar
9 Colisão de veículos AVANÇADO
Começar
10 Queda de moto BÁSICO Começar